
Um "justiceiro" matou com vários tiros um homem que teria, supostamente, roubado o telefone celular dele. O suposto assaltante foi rastreado e morto na rua das Cravitas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus. O fato aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (19). A informação é do Emtempo.com.br
A perícia foi realizada no local do crime e, segundo informações do delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido por diversos disparos.
O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios, para tentar encontrar o suposto justiceiro. Mais informações na matéria do EmTempo.